Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2017 às 08h42m - Atualizado em 26/01/2017 às 10h20m

Revendo amigos e familiares em festa de aniversário

Depois de muito tempo trabalhando em São Paulo, morador do Distrito de São José do Livramento retorna a terrinha para comemorar 50 anos de vida

Aniversário

Carlos Roberto nasceu no Distrito de Livramento de Tiúma, em Timbaúba, mas há 27 anos reside e trabalha na capital paulista e nesta quarta-feira (25) reuniu irmãos, tios, sobrinhos e amigos para comemorar seus 50 anos de vida, na residência da família em São José do Livramento. Roberto é Maitre em um restaurante árabe na Avenida Paulista, em São Paulo. Animado, ele disse estar feliz e realizado em poder comemorar. "Não é todo dia que a gente faz 50 anos. Agradeço aos familiares e amigos que estão comemorando comigo. Isso é muito bacana", afirmou.

Ao lado dos familiares

Além de vários amigos, também estavam presentes suas tias Maria Dalva e Acelina Maria (Tuta como é carinhosamente conhecida), ambas lideranças incontestes da comunidade. Os irmãos Roberto, Heronildo, Rogério, Leonardo, Gilson, Lúcia e Lucimar. Eles que são filhos de Josefa Maria Dias e Severino Ramos Dias, ambos falecidos. Eusamar, esposa de Rogério e suas três filhas também marcaram presença na comemoração. O patriarca da família, Severino Ramos Dias, em uma justíssima homenagem, empresta seu nome a praça do distrito.

Emocionante

A equipe do Timbaúba Agora teve a oportunidade de participar desta comemoração regadas a bebidas e comidas genuinamente nordestinas, onde reuniu pessoas dignas e vencedoras. Pessoas que todos os dias acessam e acreditam no trabalho sério deste site. Pessoas que apesar das dificuldades impostas pela vida são exemplos de fé e perseverança. A exemplo do senhor Paulo Cosme, um idoso de 71 anos, que a muito templo foi vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). Seu Paulo é apaixonado por futebol, pois durante vários anos foi jogador amador. Segundo ele, não perde um programa esportivo na Rádio Nova Timbaúba FM, torcedor fanático do Santa Cruz. “Uma das minhas maiores alegrias é ver meu Santa Cruz ser campeão jogando com o rival Sport”, disse em risos. Quando recebe visitas, fica muito feliz e passa uma energia positiva incrível, nos levando a refletir melhor sobre a vida.

Outra pessoa da família que chama a atenção é a pequena Vitória Kelen, muito versátil e conectada, aos 5 anos, já possui um canal no You Tube com bastante seguidores. Para se inscrever e ver seus vídeos postados é só clicar AQUI,

CLIQUE SOBRE A IMAGEM PARA AUMENTAR

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias