Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2019 às 13h04m - Atualizado em 27/01/2019 às 07h49m

Polícia Militar apreende 180 quilos de maconha, pistola e 50 munições

Na ação, ocorrida neste sábado (26), em Olinda, dois homens foram presos.

grande_apreensao_de_drogas_e_armas

A Polícia Militar apreendeu, neste sábado (26), no Grande Recife, 170 tabletes de maconha, totalizando cerca de 180 quilos da droga. Segundo a corporação, na ação, dois homens foram presos com uma pistola calibre 380, 50 munições compatíveis com essa arma e uma caminhonete.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro Silvestre Galdino, 32 anos, e Guilherme Luiz da Silva Gonçalves, 18 anos, foram autuados por tráfico de drogas. A ação começou quando a PM realizou uma abordagem na Avenida Norte, no Recife.

Na caminhonete dirigida por Leandro, os PMs encontraram duas pequenas porções de maconha. Em seguida, o homem levou os policiais até a casa dele, no bairro do Monteiro, também na Zona Norte da cidade. Segundo a corporação, ele afirmou que fazia o transporte de entorpecentes.

Na residência a polícia localizou a pistola, as munições e mais um pouco de maconha. A PM disse que o homem indicou outro imóvel, em Peixinhos, em Olinda, na região Metropolitana, que seria de um receptador da droga.

No local, os PMs encontraram os 170 tabletes de maconha e uma balança. Nessa parte da ação, os policiais prenderam Guilherme. Os dois seguiram para a Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, também na Zona Norte da capital.

Os dois homens presos seguem para a audiência de custódia. Leandro, informou a corporação, também responde por posse ilegal de arma de fogo.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias