GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2020 às 16h12m - Atualizado em 26/01/2020 às 17h34m

Briga no Complexo do Curado em Recife deixa um morto e cinco detentos feridos

Durante a confusão houve disparos de tiros. Uma arma foi apreendida no local

presidio_frei_damiao

Uma briga entre detentos, com disparo de tiros, deixou um morto e cinco presos feridos, neste sábado (25). De acordo com a Secretaria Executiva de Ressocialização (Seres), a confusão aconteceu no presídio Frei Damião de Bozzano (PFDB), no Complexo do Curado, na Zona Oeste do Recife. Uma arma foi apreendida.

Os possíveis motivos da briga não foram informados. Testemunhas relataram ter ouvido os sons de tiros do lado de fora da unidade prisional, que fica localizada no bairro do Sancho.

O detento que veio a óbito se chamava John Lennon Brito da Silva.Três homens feridos foram identificados como Jardeson Marconi da Silva, Wanderson José da Silva e José Remison Santos da Silva. Eles foram encaminhados para atendimento hospitalar no Hospital Otávio de Freitas, em Tejipió. Os detalhes do estado de saúde deles não foram divulgados.

Através de uma nota a Seres informou que a unidade prisional investiga as circunstâncias do incidente. "Os envolvidos, após o atendimento hospitalar, serão encaminhados à delegacia e submetidos ao Conselho Disciplinar da unidade", declarou o órgão. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias