Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2020 às 16h34m - Atualizado em 26/01/2020 às 18h40m

Menina é atingida por bala perdida e morre, no Cabo de Santo Agostinho

Segundo a Polícia Civil, criança de 10 anos estava brincando na rua, quando foi alvejada. Moradores relataram ter ouvido tiroteio na região.

disparando

Uma criança morreu após ser atingida por uma bala perdida, por volta das 12h deste domingo (26) na Charnequinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, segundo a Polícia Civil. A vítima foi uma menina de 10 anos, que estava brincando na rua, perto de casa.

O perito criminal Diego Nunes afirmou que, ao examinar o local do crime, foi possível constatar que a criança não era o alvo dos disparos. “Com certeza foi bala perdida. Recolhemos estojos [munições deflagradas] de diversos calibres”, declarou.

Moradores da região, que pediram para não serem identificados, relataram ao G1 que, desde sexta-feira (24), escutam trocas de tiro na comunidade. No começo da tarde deste domingo, eles viram o helicóptero da Secretaria de Defesa Social sobrevoando a localidade.

Equipes do 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsável pelo policiamento na área, realizaram o isolamento no local do crime e estavam realizando rondas para tentar identificar o possível responsável pelo crime.

Integrantes do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e do Grupo Especializado de Perícias em Homicídios (GEPH) também foram ao local.

Do G1 PE

 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias