Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2021 às 05h33m - Atualizado em 26/01/2021 às 07h05m

Professor de Filosofia morre de Covid-19 após 20 dias internado em Campina Grande

Renê Von Braum era graduado em Filosofia e em Ciências Biológicas. O docente tinha 33 anos e estava internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande.

professor_filosofia_covid-19

O professor de Filosofia, Renê Machado Von Brown Nascimento Machado, morreu vítima da Covid-19. Ele atuava na Escola Cidadã Integral Daura Santiago Rangel (Ecit Daura Rangel), em João Pessoa. O docente tinha 33 anos e estava internado a mais de 20 dias no Hospital das Clínicas em Campina Grande.

O professor deixou a esposa Sabrina e um filho de um ano. Renê teria apresentado os primeiros sintomas da Covid-19 em Sousa, cidade natal da esposa, no fim de 2020. Com o agravamento da doença, foi transferido para Campina Grande no início de janeiro, sendo logo entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a mais de 20 dias. 

Nas redes sociais, a diretoria do Sindicado dos Trabalhadores em Educação do Estado da Paraíba (Sintep-PB) externou o luto e o pesar aos familiares, amigos, colegas de trabalho e alunos do professor Renê Von Braum que lecionava Filosofia na ECIT Daura Santiago Rangel, há dois anos e era conhecido por sua alegria e comprometimento com o trabalho na escola. 

Renê Von Braum era graduado em Filosofia e em Ciências Biológicas. Ele era natural de João Pessoa e também era conhecido por sua veia artística e por sua paixão pela música e por escrever poesias e pensamentos.

Informações: ClickPB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias