Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

26/01/2022 às 18h14m

Mulher é morta com facada no pescoço e corpo dela é encontrado em cima da cama pelo filho de 5 anos, em Jaboatão

Segundo a delegada Lídia Barci, namorado da vítima é o principal suspeito do crime. Feminicídio aconteceu no bairro de Candeias, na madrugada desta quarta-feira (26).

pericia-homicidio-iml

Uma mulher de 25 anos foi morta com uma facada no pescoço, no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na madrugada desta quarta-feira (26). Segundo a delegada Lídia Barci, um dos filhos da vítima, de 5 anos, foi quem encontrou o corpo da mãe ensanguentado, em cima da cama.

O caso foi registrado como feminicídio, que é quando uma mulher morre devido à condição de gênero. A vítima foi identificada como Sandrielly Dias. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o namorado dela, identificado como Kleberson Elias.

"O principal suspeito é o companheiro dela há nove meses, que não é o pai dos três filhos dela. Ele foi visto saindo daqui às 5h, correndo, de bicicleta, e o crime aconteceu mais ou menos à 1h ou às 2h, segundo os peritos. Ele saiu foragido daqui e, por volta das 7h, uma das crianças viu, foi pedir comida à mãe e deu de cara com a mãe toda ensanguentada em cima da cama", afirmou a delegada.

Ainda de acordo com Lídia Barci, o suspeito do crime é usuário de drogas, tem passagem na polícia por tráfico, roubo e furto, por isso é considerado de "extrema periculosidade".

"Tendo em vista que eles já estavam num relacionamento há nove meses e que ela já estava querendo sair do relacionamento há um tempo, temos a crer que se trata realmente de um feminicídio, onde a motivação é ela não querer mais o relacionamento", declarou a delegada.

Do G1 PE

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias