Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/01/2015 às 15h30m

Polícia Civil tira de circulação casal com mais de 70 quilos de maconha, revolveres e metralhadora

A prisão aconteceu no município de Paulista quando Ana Patrícia de Freitas Pereira, 45 anos, entregava dois quilos da droga a Aldenio Lira da Silva, 37.

A Polícia Civil de Pernambuco tirou de circulação um casal que foi preso com 72 quilos de maconha, dois revólveres calibre 38 e uma metralhadora 9mm de uso exclusivo das forças armadas. A prisão aconteceu no município de Paulista quando Ana Patrícia de Freitas Pereira, 45 anos, entregava dois quilos da droga a Aldenio Lira da Silva, 37 anos. Eles foram abordados pelos policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico – DENARC.

De acordo com o Diretor do DENARC, João Leonardo Freire, os policiais se dirigiram à residência da mulher no bairro de Maranguape I aonde encontraram o restante da droga, a quantia de R$2mil e as três armas. O caso estava sendo investigado pela delegada Maria Antonieta Calado, titular da 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico.
No local a policia também encontrou uma balança eletrônica. Segundo as investigações a mulher faz parte de uma organização criminosa de tráfico de drogas com atuação na Região Metropolitana do Recife.

"A droga provavelmente pode ter vindo do Paraguai. Com essa prisão e apreensão estamos contribuindo com a redução dos homicídios naquela área”, afirmou João Leonardo.

A mulher foi autuada por tráfico e associação para o tráfico de drogas além de posse de armas e foi encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife. O homem foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima e responderá por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias