Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/01/2017 às 09h59m - Atualizado em 27/01/2017 às 10h36m

Em Macaparana, Polícia Civil realiza Operação Sem Divisas, nesta sexta (27)

A operação cumprirá 45 mandados judiciais de uma organização criminosa que pratica delitos como roubo qualificado, latrocínio e explosões a agências bancarias.

A Polícia Civil de Pernambuco realiza nesta sexta-feira (27) a Operação "Sem Divisas" que cumprirá mandados de prisão contra suspeitos de uma organização criminosa que pratica diversos delitos como roubo qualificado, latrocínio, explosões a agências bancarias entrou outros crimes.

O Timabaúba Agora foi informado que ao todo serão cumpridos 45 mandados judiciais, sendo 16 prisões temporárias, três conduções coercitivas e 26 buscas e apreensões. A PC informou que três desses mandados decretados são de criminosos que estão presos em penitenciárias. Os mandados foram expedidos pelo Juiz da Comarca de Macaparana.

Participarão da operação cerca de 200 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. Terá também o apoio de 45 policiais civis do Estado da Paraíba. A operação é supervisionada pela Chefia da Polícia Civil de Pernambuco e coordenada pelas Diretoria Integrada Especializada - DIRESP, Gerência de Controle Operacional Especializada – GCOE e pelo DEPATRI.

As investigações tiveram início há aproximadamente nove meses e foram efetuadas pela DPRF – Delegacia de Policia de Roubos e Furtos - Depatri, sob a presidência do Delegado Paulo Berenguer, apoiada pelo Núcleo de Inteligência do Depatri, bem como, suporte operacional do CIIDS, DINTEL e NI Agreste.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias