Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

27/01/2020 às 20h54m - Atualizado em 28/01/2020 às 01h20m

Após briga, homem atropela 17 pessoas em bar no interior de São Paulo; 2 morreram

O motorista suspeito de provocar o acidente é o mecânico Paulo Rocha, 48 anos, que estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros clientes que estavam no local.

sao_paulo-homem_atropela_17_pessoas

Ao menos duas pessoas morreram na noite deste domingo, 26, após serem atropeladas na porta de um bar em Nova Independência, na região de Andradina, no interior de São Paulo, por uma caminhonete. Outras 15 ficaram feridas.

De acordo com a polícia, o motorista suspeito de provocar o acidente é o mecânico Paulo Rocha, 48 anos, que estava no bar com a mulher quando teria discutido com outros clientes que estavam no local.

Após a discussão, Paulo saiu do comércio e voltou minutos depois com uma caminhonete em alta velocidade e foi em direção ao grupo que estava do lado de fora do bar.

Dezessete pessoas foram atropeladas e precisaram ser socorridas. João Bringel, de 56 anos, e Jhonatan Coelho Rocha, de 26, não resistiram aos ferimentos e morreram.

Segundo o G1, depois do acidente, as pessoas que estavam no bar tentaram linchar o mecânico, mas foram contidas pela PM.

O mecânico Paulo Rocha foi preso em flagrante por homicídio doloso, embriaguez ao volante e posse ilegal de munição, porque na caminhonete dele foram encontrados vários cartuchos.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias