Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

28/01/2022 às 06h20m - Atualizado em 28/01/2022 às 14h05m

Traficante faz esposa e filha reféns e morre baleado durante confronto com policiais, na Paraíba

O homem era apontado como chefe do tráfico de drogas na região.

policia_militar_2

Um suspeito morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (27), na cidade de Pombal, no Sertão da Paraíba.

Segundo a Polícia Civil, o homem era apontado como chefe do tráfico de drogas na região e teve a casa cercada por policiais da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e do Núcleo de Homicídio de Patos.

Durante a ação, o suspeito fez a filha e esposa de escudos e quando ele percebeu que os policiais iriam invadir a residência, ele saiu correndo e atirou várias vezes contra os PMs.

A polícia revidou e Francisco Aécio foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Ainda conforme a polícia, Francisco era natural de Lagoa e estava morando há dois meses em Pombal e na cidade estava montando uma rede de comercialização de entorpecentes. O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas. 

Na casa do traficante, estava escondida uma grande carga de drogas que seria comercializada na região, além de um revólver.

A arma utilizada pelo traficante foi apreendida e será encaminhada ao Instituto de Polícia Científica, para os procedimentos de praxe. 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias