Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2019 às 10h19m - Atualizado em 30/01/2019 às 09h15m

Pai é detido suspeito de tentar estuprar a própria filha de 16 anos

Homem foi autuado por tentativa de estupro de adolescente. Ele negou as acusações e passará a noite na 6ª DP aguardando audiência de custódia

 estupro-abuso_sexual
 
Um homem de 35 anos foi detido nesta segunda-feira (28) por agentes da 6ª Delegacia de Polícia Civil, suspeito de tentar estuprar a própria filha, uma adolescente de 16 anos, no bairro Lagoa Azul, Zona Norte de Natal.

O suspeito foi autuado por tentativa de estupro de adolescente após procurar a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência na DP, que fica no bairro de Pajuçara, Zona Norte de Natal. Segundo o homem, ele teria sido agredido por populares que o acusaram de “estuprador” nas redes sociais.

O relato confuso do homem chamou atenção dos policiais, que decidiram ir até a casa do suspeito e encontraram a filha dele, de 16 anos, no trajeto. A adolescente tinha marcas de agressão física e contou aos agentes que o pai tentou estuprá-la no sofá da casa. Um dos vizinhos ouviu os gritos de socorro da jovem e impediu a ação do homem.

Ainda de acordo com a adolescente, esta não foi a primeira vez que ela foi vítima de tentativa de estupro pelo próprio pai. A jovem mora na Zona Oeste de Natal e foi até a casa do pai, na Zona Norte, para buscar um celular e uma quantia em dinheiro.

Pai e filha foram levados ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para exames de identificação criminal. O suspeito negou todas as acusações. Ele passará a noite na 6ª DP e deverá comparecer a uma audiência custódia. A justiça irá decidir se ele deve ou não responder em liberdade.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias