Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2019 às 18h21m - Atualizado em 29/01/2019 às 18h28m

Prefeitura de Timbaúba retira entulhos e limpa galerias em pontos com grande risco de alagamentos

O trabalho emergencial foi após os alagamentos desta segunda-feira (28). A gestão também pediu a colaboração da população para não jogar lixo nas ruas

limpeza-de-galerias

Foto: Jonathan Silva

Devido às fortes chuvas que caíram em Timbaúba nesse mês de janeiro, vários pontos da cidade apresentaram alagamentos. Esse é um problema que vem causando transtornos à população há vários anos.

A Prefeitura de Timbaúba iniciou nesta segunda-feira (28), um mutirão emergencial com as equipes da Secretaria de Obras e do Departamento de Serviços Urbanos. Eles foram solicitados e marcaram presença nos pontos mais críticos como por exemplo: Centro da Cidade, Rua Almirante Barroso, Bairro de Timbaubinha e Rua do Aruá.

limpeza_de_galerias

Nesses locais foram retirados os entulhos acumulados pelas chuvas e as galerias e bueiros foram desentupidos. Nos próximos dias, também serão construídas e recuperadas as galerias afetadas pelas chuvas dos últimos dias.

A Prefeitura de Timbaúba também pede a colaboração da população para não jogar lixo nas ruas, pois isso causa grande prejuízo para toda a população. Um dos problemas é a sujeira que dificulta a passagem da água. Por isso que quando chove forte, o lixo acaba agravando o risco de enchentes.

Clique aqui para saber outras ações da Prefeitura de Timbaúba

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias