Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2022 às 00h38m - Atualizado em 29/01/2022 às 02h48m

Homem é preso por enviar drogas dentro de brinquedos pelos Correios em São Luís

Dentro da correspondência, mascarada em forma de um jogo infantil de tabuleiro, havia 50 comprimidos de Ecstasy. O homem foi preso em flagrante pelo Polícia Federal (PF).

ecstasy_pelos_correio

A Polícia Federal prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (28), em São Luís, um homem que estaria enviando drogas dentro de um jogo infantil de tabuleiro.

O envio era feito pelos Correios e o homem usava um pseudônimo para figurar como destinatário da encomenda e assim dificultar possível identificação. Dentro da correspondência, mascarada em forma de um jogo infantil de tabuleiro, havia 50 comprimidos de Ecstasy.

Segundo a PF, também foi apreendido, na casa do investigado, outros três comprimidos da mesma substância, além de balança de precisão, máquinas de cartões e cartões de créditos em nome de outras pessoas.

O mesmo homem já era alvo da Polícia Federal por estar supostamente fornecendo drogas em festas realizadas em São Luís. Após ser preso, o homem foi indiciado por tráfico de drogas e, caso condenado, poderá responder a uma pena que varia de 5 a 15 anos de reclusão e multa.

G1 MA

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias