Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

29/01/2024 às 20h36m - Atualizado em 29/01/2024 às 22h44m

Policial da reserva é assassinado a tiros e duas pessoas ficam feridas em ataque no Recife

Informações dão conta de que crime foi praticado por quatro encapuzados que estavam em um carro

pm_assassinado

Um policial militar da reserva foi assasinado a tiros e duas pessoas ficaram feridas em um ataque na Zona Norte do Recife. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no domingo (28), no Alto Santa Terezinha.
 
Quatro encapuzados, que estavam em um carro, esperaram a vítima passar e efetuaram vários disparos, fugindo em seguida. Informações extraoficiais dão conta de que o PM da reserva foi identificado como Edinaldo Clóvis Araújo, de 55 anos. 
 
Ele foi encontrado em uma via pública, com ferimentos produzidos por armas de fogo. Um homem e uma mulher de 40 anos, não identificados, foram baleados nesse ataque. O homem seguiu para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, na área central do Recife.
 
A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendiomento (UPA) de Nova Descoberta, na Zona Norte. O estado de saúde do homem não foi divulgado. A mulher, ferida no pé, teve alta. 
 
Ainda de  acordo coma Polícia Civil, o caso foi registrado por uma equipe de Força-Tarefa de Homicídios na Capital. A corporação trata o caso como "homicídio consumado e uma dupla tentativa de homicídio".
 
"As investigações seguem até o esclarecimento do ocorrido", crescentou a nota enviada ao Diario de Pernambuco, nesta segunda (29).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias