GB Bateiras Auto Elétrica e Mecânica. Em Timbaúba (81)3631-0979 e Carpina (81)3621-3762
Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

30/01/2020 às 09h59m - Atualizado em 30/01/2020 às 11h01m

Suspeito de assassinar avó cadeirante a facadas reage a abordagem e é morto pela Polícia Militar

Jovem teria surtado e atacado a idosa, que não resistiu aos ferimentos; caso foi registrado em Rio Largo, na Região Metropolitana de Maceió.

iml_1

Um homem em surto matou a própria avó na madrugada desta quinta-feira (30) na residência da família no Conjunto Margarida Procópio, Rio Largo, região metropolitana da capital. Segundo informações repassadas pelo supervisor do 8º BPM, o acusado morava na casa com a avó – que era cadeirante – e outra pessoa, que não se encontrava no local no momento do crime.

Ainda de acordo com a PM, o agressor estava há dias sem tomar a medicação para transtornos psiquiátricos e durante um surto teria agredido a avó com marretadas, provocando a sua morte. Viaturas do 8º BPM foram deslocadas ao local para prender o suspeito, mas este teria se recusado a se entregar e muito alterado, ainda teria tentado agredir os militares com uma faca.

O acusado foi ferido à bala, encaminhado ao Hospital Ib Gatto Falcão, em Rio Largo, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. O supervisor do 8º BPM disse que antes da munição letal, os militares ainda usaram balas de borrachas, mas o suspeito não teria acalmado.

Perícia e IML foram acionados e os corpos foram encaminhados ao IML de Maceió, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente serão liberados para sepultamento.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias