Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

31/01/2017 às 05h06m - Atualizado em 31/01/2017 às 05h22m

Timbaúba tem segunda-feira sangrenta com um assassinato e uma tentativa de homicídio na comunidade de Queimadas de Baixo

Um adolescente de 17 anos sofreu dois disparos de arma de fogo e morreu no local. E um jovem baleado foi socorrido para UPA.

O município de Timbaúba teve uma noite de segunda-feira (30) sangrenta e violenta. Um adolescente foi morto e um jovem sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 21 horas, na comunidade de Queimadas de Baixo.

A Polícia Militar informou ao Timbaúba Agora, que Vinicius José da Silva, de 17 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. Um jovem de 22 anos foi baleado no braço esquerdo e socorrido para UPA de Timbaúba. Até o momento, a polícia não tem informações sobre autorias e motivações dos crimes.

Logo após o levantamento cadavérico, o corpo de Vinicius foi encaminhado para o IML no Recife, no bairro de Santo Amaro. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba.

Em 2016

Nos meses de janeiro e fevereiro do ano passado, Timbaúba não registrou nenhum homicídio. O primeiro crime letal intencional só aconteceu em março.

LEIA TAMBÉM:

Outras matérias relacionadas com a violência em Timbaúba em 2017

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias