Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/02/2015 às 11h43m - Atualizado em 01/02/2015 às 12h12m

Timbaúba: Funcultura realiza oficina de capacitação sobre edital Audiovisual

A oficina serviu para orientar os realizadores e produtores audiovisuais, cineclubistas, pesquisadores, e educadores que desejam elaborar projetos.

O Governo do Estado, através da Secretaria de Cultura e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), realizou na manhã da sexta-feira (30), na sede da Secretária de Cultura da cidade de Timbaúba, oficina de capacitação sobre o 8º Edital do Programa de Desenvolvimento do Audiovisual de Pernambuco – Funcultura 2014/2015.

As capacitações começaram na Região Metropolitana do Recife e seguiu pelo interior pernambucano, contemplando todas as Regiões de Desenvolvimento do Estado. Ao todo, são 18 oficinas para orientar os realizadores e produtores audiovisuais, cineclubistas, pesquisadores e educadores que desejam elaborar projetos para a seleção pública.

Os facilitadores da oficina, Mauro Lira e Shirley Hunther, apresentaram o edital com detalhes sobre a elaboração de projetos e esclareceram dúvidas dos participantes. Um dos objetivos das oficinas é potencializar a descentralização do audiovisual no Estado, focando ainda mais nas linhas Revelando Pernambucos e Formação de Cineclubes.


Timbaúba Agora com informações da assessoria da Funcultura

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias