Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

01/02/2022 às 14h08m - Atualizado em 02/02/2022 às 12h05m

Corpo de mulher é achado em bueiro em Glória do Goitá, mesma cidade em que jovem foi estuprada e assassinada

Cadáver estava em avançado estado de decomposição, em uma área em que havia bastante vegetação. No dia anterior, Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, foi achada na zona rural.

kauany

corpo de uma mulher foi encontrado num bueiro, na manhã desta terça-feira (1º), no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. O cadáver foi achado um dia depois de a estudante Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, ser estuprada e assassinada na mesma cidade.

A mulher morta foi encontrada por moradores no bairro Capuchinho, perto da delegacia de Polícia Civil do município. O corpo estava em avançado estado de decomposição, dentro de uma tubulação em uma área em que havia bastante vegetação.

Segundo testemunhas, trata-se do corpo da jovem Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos, que desapareceu de casa na noite do sábado (29), no Centro. Parentes da jovem reconheceram o corpo e a roupa como sendo igual a uma usada pela jovem desaparecida.

A Polícia Civil não confirmou a identidade da pessoa morta e disse que está investigando o desaparecimento da jovem. A mãe de Kauany foi até o local, mas passou mal e precisou ser socorrida.

Desde a última semana de janeiro, Kauany morava num quarto alugado. O dono do local, Severino Brás Gonçalves, disse que, na noite em que a jovem desapareceu, ouviu uma briga entre ela e um homem.

"Ele pegou no braço dela e [ela falou] 'me solta, me solta', aí eu acho que ele soltou e depois ela deu aquele grito e correu para dentro. No fim das contas, calou-se, não ouvi mais ninguém falar", afirmou.

A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas logo depois que o corpo foi achado no bueiro e a região foi isolada para a realização de perícias.

O Corpo de Bombeiros e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram chamados para remover o corpo do local, para que sejam feitas outras perícias e para que a identidade da vítima seja confirmada.

jovem_estuprada_e_assassinada

Na manhã da segunda-feira (31), o corpo da jovem Jailma Muniz da Silva, de 19 anos, foi encontrado num matagal na zona rural de Glória do Goitá. Segundo parentes, a estudante saiu de casa para levar comida para a mãe e para o irmão, que trabalham na lavoura de limão.

Durante o trajeto, foi abordada pelo criminoso, estuprada e morta. O irmão dela, ao estranhar a demora para a chegada dela, foi procurá-la e encontrou o corpo. Moradores da área informaram que o assassino se escondeu na mata.

A Polícia Militar, na manhã desta terça-feira (1º), fazia buscas na região para localizar o homem suspeito do crime.

Do G1 Pernambuco 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias