Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2016 às 04h50m - Atualizado em 03/02/2016 às 06h47m

Familiares de mulher desaparecida fazem protesto nesta quinta-feira

Karina Santos está desaparecida desde o dia 22 de janeiro

O desaparecimento, ainda sem explicações, aconteceu no Bairro do Arruda, Zona Norte do Recife

Familiares e amigos da empregada doméstica Karina Santos, de 26 anos, que está desaparecia há 11 dias, realizam um protesto - montados em motos - na próxima quinta-feira (4). O ato está marcado para começar no horário da tarde, com o seguinte percurso: Praça do Derby, Avenida Conde da Boa Vista até o Palácio do Campo das Princesas.

O desaparecimento, ainda sem explicações, aconteceu no Bairro do Arruda, Zona Norte do Recife. Segundo o namorado da jovem Álvaro Cabral, Karina saiu para trabalhar e não voltou mais. “Fui em casa, mas não tinha ninguém. Comecei a ir em hospitais e cheguei até a ir no IML, mas não encontrei nada. Olhei em câmeras de dois estabelecimento, que ficam na rua, mas também nada”, contou.

Valdenice José da Silva, mãe de Karina, também procura explicações para o desaparecimento da jovem. “Eu quero encontrar a minha filha, porque estou desesperada, a minha caçula”, falou.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), mas ainda não existe pistas sobre o que aconteceu com a mulher.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Karina, pode entrar em contato com o namorado da desaparecida, através do número (81) 98668.8547.


Do JC Online

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias