Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2016 às 04h57m

IFPE inscreve para cursinho pré-vestibular gratuito

As vagas são destinadas a estudantes da rede pública de ensino ou bolsistas da rede privada.

Ao todo, as 20 vagas são remanescentes no Programa de Acesso, Permanência e éxito (PROIFPE) / Foto: Acervo JC ImagemAo todo, as 20 vagas são remanescentes no Programa de Acesso, Permanência e éxito (PROIFPE)

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) oferece 20 vagas gratuitas em cursinho para estudantes da rede pública de ensino ou bolsistas da rede privada que pretendem participar do processo seletivo 2016.2 dos cursos técnicos da instituição.

As vagas são remanescentes no Programa de Acesso, Permanência e éxito (ProIFPE) do câmpus de Abreu e Lima, município da Região Metropolitana do Recife. O programa funciona como um curso preparatório para os candidatos que irão concorrer a uma das vagas nos cursos técnicos do IFPE.

Inscrições ocorrem durante esta terça e quarta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, no Colégio São José, no bairro do Timbó, em Abreu e Lima. Interessados devem acessar o edital do processo e apresentar a ficha de inscrição, além da cópia ou versão original do documento de identidade ou certidão de nascimento. Para quem já concluiu o ensino médio é necessário apresentar a ficha 19 ou o histórico escolar.

As aulas acontecerão todas as terças e quintas-feiras, das 13h30 às 16h30, a partir de fevereiro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 98941.7819 ou através do site da instituição.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias