Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

03/02/2019 às 11h06m - Atualizado em 03/02/2019 às 12h31m

Policial militar de Pernambuco é preso na Paraíba por atirar para o alto, resistir à prisão e desacatar agentes

Conduzido ao 2º Batalhão da PM, o suspeito aguarda audiência de custódia que pode acontecer na próxima segunda (4)..

central-policia_civil

Do Portal T5

De acordo com a Polícia Civil de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, um policial militar de Pernambuco foi preso após atirar para o alto em via pública, desacatar agentes e resistir à prisão. O caso aconteceu por volta das 5h deste sábado (2).

Segundo o relato, o agente foi autuado em flagrante, no Centro da cidade. Ele teria sido denunciado por moradores locais que ouviram pelo menos três disparos para o alto.

À polícia, testemunhas informaram que o homem apresentava sinais de embriaguez. Os disparos, inclusive, teriam sido motivados após uma discussão com a namorada do mesmo.

Ainda de acordo com o registro, a polícia reportou que o agente é da cidade de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O casal teria saído de uma formatura, e, após a festa, ido à bares da cidade.

Abordagem

Durante a interceptação realizada pela polícia, o homem resistiu à prisão e desacatou os policiais. Após ser detido e controlado, ele foi encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina.

Até o fechamento desta matéria, o homem encontrava-se no 2º Batalhão de Polícia Militar da cidade onde deve permanecer até a audiência de custódia que pode acontecer na próxima segunda (4).

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias