Black Friday Ubannet

03/02/2019 às 23h10m

Sargento do Exército reage a assalto, troca tiros e é morto em Ferreiros

Na troca de tiros, um dos suspeitos também foi baleado, mas conseguiu escapar.

sargento_do_exercito_morto_em_assalto

Dois suspeitos foram detidos por latrocínio contra um sargento reformado do Exército, no sábado (2), no município de Ferreiros, na Mata Norte de Pernambuco. Petrovic José da Silva, 18 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil. Um menor de 17 anos que também participou do crime foi apreendido pelos policiais.

O sargento, identificado como Ivanildo, de 48 anos, foi abordado por três suspeitos, que anunciaram o assalto. A vítima tentou reagir, mas os criminosos atiraram contra ele. Ivanildo faleceu no local. Na troca de tiros, um dos suspeitos também foi baleado, mas conseguiu escapar. O corpo dele passou por perícia do Instituto de Criminalística de Nazaré da Mata e, em seguida, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Segundo informações preliminares, o terceiro suspeito teria sido socorrido para um hospital em João Pessoa, na Paraíba, mas até o momento ele não foi localizado. O adolescente foi apresentado ao Ministério Público e Petrovic José irá passar por uma audiência de custódia.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias