Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/02/2015 às 18h44m - Atualizado em 04/02/2015 às 18h47m

Recife: Homem é assassinado a tiros na frente do filho e do sobrinho

Segundo polícia, ele foi morto à tarde, logo depois de pegar filho no colégio. Crime aconteceu no meio da rua, nas proximidades do Canal do Arruda.

Um homem foi assassinado a tiros na frente do filho, de 5 anos, e do sobrinho, de 3, na Zona Norte do Recife nesta terça-feira (3). Ele havia acabado de buscar os meninos no colégio, no final da tarde, quando foi baleado no meio da rua. Segundo a família da vítima, as duas crianças e a esposa do homem ficaram dentro do carro, enquanto ele desceu para fazer compras.

O crime aconteceu nas proximidades do Canal do Arruda, na entrada do bairro de Campo Grande, na Avenida Professor José dos Anjos. De acordo com a polícia, o homem também estava acompanhado da mãe quando foi morto. O suspeito chegou em uma bicicleta, efetuou os disparos e então fugiu. Nada foi roubado da vítima.

A polícia ainda informou que a vítima era motorista de ônibus e tinha 25 anos. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o crime, nem o destino do suspeito. De acordo com o delegado Nehemias Falcão, a polícia aguarda pistas que possam ajudar na investigação do caso. O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Com informações do G1 PE

Foto: Kety Marinho / TV Globo

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias