Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

04/02/2019 às 07h29m - Atualizado em 06/02/2019 às 08h03m

Timbaubense Paulo Dutra assume mandato de deputado estadual nesta segunda (4)

Professor Paulo Fernando de Vasconcelos Dutra (PSB) concorreu a uma vaga na Alepe nas eleições passada obtendo 17.938 votos ficando na segunda suplência. A posse está marcada para hoje às 14h30.

paulo_dutra

Os suplentes Sivaldo Albino e Paulo Dutra, ambos do PSB, vão assumir nesta segunda (4) o mandato de deputado estadual nas vagas deixadas por Rodrigo Novaes (PSD) e Aluísio Lessa (PSB). O primeiro foi escolhido secretário estadual do Turismo e o segundo secretário de Ciência e Tecnologia.

Paulo Fernando de Vasconcelos Dutra, nasceu em Timbaúba em 1962, mestre em Gestão e Avaliação da Educação Pública pela Universidade Federal de Juiz de Fora (MG) e especialista em Gestão Escolar pela Fafire. Possui também graduação em Agronomia e Licenciatura em Física pela Universidade Federal Rural de Pernambuco.

paulo_dutra

Professor Paulo Dutra trabalhou durante quase 40 anos na rede estadual de ensino. Sua primeira experiência na educação foi como professor de Física. Foi ainda gestor em três escolas, incluindo a Escola Técnica Estadual Almirante Soares Dutra e, durante os últimos 10 anos, atuou como Secretário Executivo de Educação Profissional de Pernambuco.

Neste último posto, ele coordenou a implantação e a expansão do Programa de Educação Integral, tendo sido responsável pela instalação de cada Escola Técnica Estadual e cada Escola de Referência do Ensino Médio do Estado.

Em 2018 disputou sua primeira eleição para deputado estadual pelo PSB, obtendo 17.938 votos. Ficou na segunda suplência e agora vai assumir.

A posse está marcada para esta segunda-feira, às 14h30. Em seguida, às 17h, será celebrada uma missa em ação de graças na Igreja Matriz de Nossa Senhora de Piedade, localizada na Rua do Lima, bairro de Santo Amaro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias