Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2016 às 22h08m

Criança de três anos leva tiro e morre em Lagoa do Carro

Segundo a Polícia, os disparos eram direcionados ao motorista do veículo em que o garoto estava

Na cidade de Lagoa do Carro, na Mata Norte de Pernambuco, uma criança acabou morrendo durante um tiroteio na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo a Polícia Militar (PM), a criança estava com a mãe dentro de um carro, com um homem, que sofreu uma tentativa de homicídio ao passar próximo a um posto de gasolina, na PE-90.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela PM, dois homens seriam os responsáveis pelo crime. O garoto Jorge Luíz Cabral Pereira, de três anos, e a mãe, Ana Paula Cabral, moravam no bairro de Peixinhos, em Olinda.

O motorista do carro, que segundo a Polícia era envolvido com tráfico de drogas e roubo de cargas, foi atingido por quatro disparos na região torácica e dois no braço, sendo encaminhado ao Hospital da Restauração, na área Central do Recife.

Um outro homem, que trabalhava carregando e descarregando caminhões, também foi atingido pelos desparos, enquanto dormia em um caminhão-baú. O homem foi atingido na perna, encaminhado à Restauração e, assim como o motorista do carro, está em estado grave.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias