Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2016 às 08h39m - Atualizado em 05/02/2016 às 09h12m

Santa Cruz empata com Salgueiro no Arruda e segue sem vencer no Pernambucano

Equipe tricolor não conseguiu sair do 1x1 contra os sertanejos

Atacante Grafite foi quem marcou o gol de empate do Santa Cruz

A postura errada dentro de campo no primeiro tempo e os excessivos erros de passes custaram muito caro ao Santa Cruz. Poderia ter sido a primeira vitória no hexagonal do Campeonato Pernambucano, na noite desta quinta-feira (4), no Arruda. Só que dos males o menor e, com uma postura mais organizada e sem dar espaços para o Salgueiro na etapa complementar, a equipe tricolor conseguiu arrancar o empate por 1x1 contra os sertanejos, que vêm demonstrando ser um adversário duro de ser batido nos últimos anos.

Os gols da partida foram marcados por Cássio Ortega, logo aos dois minutos do primeiro tempo, e Grafite, aos 24 do segundo tempo.

Com o resultado igual, o Santa Cruz somou o seu primeiro ponto e passa a ocupar a quarta colocação. O Salgueiro chegou aos quatro pontos e permanece na segunda colocação, atrás apenas do líder Náutico (6).

Na próxima rodada, o Santa Cruz enfrentará o América, quinta-feira (11), no Arruda, às 20h30. Já o Salgueiro volta a campo um dia antes (10), na Arena Pernambuco, para enfrentar o Náutico na partida que valerá a primeira colocação do hexagonal do Campeonato Pernambucano.


Do JC Online
André Nery/JC Imagem

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias