Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2016 às 22h57m - Atualizado em 06/02/2016 às 01h05m

Timbaúba: Carnaval 2016, homenagem a José Garibaldi de Albuquerque Maranhão (GARIBA)

Foram divulgadas as atrações da Folia no município que contará com quatro polos, além dos Distritos de Queimadas e São José do Livramento.

O Carnaval de Timbaúba 2016 teve a programação divulgada nesta sexta-feira (5) e terá a realização do Governo do Estado de Pernambuco através da EMPETUR, FUNDARPE e Secretaria de Cultura. As festividades terão o apoio e organização da Prefeitura Municipal de Timbaúba.

O carnaval desse ano em homenagem a José Garibaldi de Albuquerque Maranhão (GARIBA), falecido no ano passado, terá três dias de folia e vários focos de animação. O já tradicional Polo da Marchinha localizado na Praça Centenário sempre terá início às 17 horas, e se apresentarão Getúlio Cavalcanti, Orquestra Euterpina, Rogerio Falcão, Pé de Cará Orquestra, entre outros. E a grande novidade a pedido da população, será a volta do Polo do Frevo na Praça João Pessoa. No domingo e terça-feira, várias orquestras colocarão a população para frevar e se divertir bastante.

Os trios elétricos também arrastarão centenas de foliões nesse carnaval pelas principais avenidas do município. Na segunda-feira, a partir das 15 horas, terá Banda Pinguim, Chacal Elétrico, Banda Twister e Loira Marrenta. No dia seguinte quem anima o carnaval timbaubense, a partir das 11 horas, é Banda Bicho do Mato, um dos melhores grupos de axé da região.

A nossa cultura também será valorizada com três dias de desfiles de Blocos, Cortejos, Bois, Caboclos, Maracatus, Escolas de Samba, Toureiros e a Orquestra Alvorada. Os distritos também não foram esquecidos, no domingo de carnaval, às 14 horas, tem a Banda Harkosyt. Em São José do Livramento, no último dia se apresenta Ivan Clássico Show.

Confira a programação completa:

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias