Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2016 às 09h55m - Atualizado em 05/02/2016 às 10h13m

Timbaúba: Polícia prende homem por crimes de receptação e falsa identidade

Ele estava com cartão de crédito e identidade de vítima de latrocínio realizando saques e comprando objetos eletrônicos.

Os Policiais Civis da Delegacia de Timbaúba, sob a chefia do Delegado Hilton Lira, prenderam em flagrante delito nesta quinta-feira (4), Zaquel Franquelino da Silva, 40. Ele foi capturado pela prática dos crimes de receptação e falsa identidade.

A Polícia Civil conseguiu chegar até o envolvido durantes as investigações do crime de latrocínio que aconteceu no dia 26/12/2015, que tirou a vida de José Carlos da Silva Barbosa. Esse crime que teve grande repercussão em todo o Estado de Pernambuco.

Zaquel que foi encontrado de posse e usando o cartão de credito e cédula de identidade da vítima. De acordo com a polícia, ele realizou vários saques em caixas de auto-atendimento e comprou objetos eletrônicos de alto valor.

Zaquel Franquelino da Silva foi recolhido para o Presídio Ênio Guerra, em Limoeiro, agreste de Pernambuco, onde ficará à disposição da Justiça Pública. Participaram também da operação os Policiais Civis: Camila Leite, Alexandre Gabriel e Gustavo Correia.

LEIA TAMBÉM:


Timbaúba Agora com informações da Polícia Civil

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias