Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2019 às 18h21m - Atualizado em 06/02/2019 às 10h20m

Filho tenta esfaquear e atear fogo em mãe em Paudalho

O menor chegou em casa sob efeito de drogas e passou a exigir dinheiro da mãe e do padrasto. Como foi negado, o menor se armou com uma faca peixeira e partiu para cima do casal.

ameaa_com_faca

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar por tentar matar a própria mãe e o padrasto. O caso foi registrado na estrada do Ramos, no bairro da Primavera, no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O menor chegou em casa sob efeito de drogas e passou a exigir dinheiro da mãe e do padrasto. Como foi negado, o menor se armou com uma faca peixeira e partiu para cima do casal. O adolescente foi impedido por um tio, que o desarmou. O filho começou a ameaçar a mãe dizendo que iria atear fogo nela. 

Polícia

A Polícia Militar foi acionada e deteve o menor, que foi conduzido para a delegacia de polícia de plantão na cidade de Nazaré da Mata, também na Mata Norte. Segundo informações de familiares, o adolescente tem um comportamento agressivo quando chega em casa sobre efeitos de drogas, com atitudes violentas.

Do portal TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias