Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2020 às 11h43m - Atualizado em 05/02/2020 às 12h50m

Homem é preso suspeito de estuprar filha de 10 anos no Litoral do Piauí

Segundo a polícia, a denúncia partiu de vizinhos que estavam monitorando o suspeito. A criança está com o Conselho Tutelar e vai ser ouvida por uma equipe multidisciplinar.

estupro_-_violencia

Um homem foi preso na segunda-feira (3) suspeito de ter estuprado a própria filha de 10 anos. O fato aconteceu na cidade de Parnaíba, a 338 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi feita por um vizinho.

Segundo o delegado João José, há vários dias os vizinhos estavam observando o suspeito, pois ele sempre era visto banhando no rio com a filha. O fato levantou a suspeita dos vizinhos e a denúncia acabou sendo feita por um morador da região.

“Esse homem é o pai da criança e estava com a guarda dela, porque a mãe é alcoólatra. A denúncia veio de um vizinho e duas testemunhas também confirmaram a história. Eles sempre estranharam o fato dele banhar com a criança e viam eles abraçados. Júlio negou as acusações”, disse

Ainda de acordo com a polícia, a criança passou por exames e não foram encontradas evidências de estupro. “Ele está preso, mas provavelmente seja liberado, pois as provas dos atos libidinosos ficaram fragilizados e não temos muitas evidências”, informou o delegado.

O Conselho Tutelar esteve presente e se encontra com a criança, ela vai ser ouvida na quarta-feira (5) por uma equipe multidisciplinar.

O homem encontra-se preso e será encaminhado para audiência de custódia nesta quarta-feira. O suspeito já tem passagem pela polícia e estava em liberdade condicional.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias