Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

05/02/2022 às 13h46m - Atualizado em 05/02/2022 às 19h05m

Homem é procurado por incendiar casa da esposa durante enterro da prima dela, que foi estuprada e morta em Glória do Goitá

Segundo Polícia Civil, Severino Antônio da Silva teria quebrado os móveis e ateado fogo à residência porque a esposa não estava em casa para esquentar o jantar dele.

incendio_criminoso

Uma mulher teve a casa incendiada pelo marido enquanto participava do enterro da prima dela, a estudante Jailma Maria da Silva, de 19 anos, estuprada e morta em Glória do Goitá, segundo a Polícia Civil. Na quarta-feira (2), Severino Antônio da Silva teria ateado fogo à residência porque a esposa, Edilma Maria do Vale, não estava em casa para esquentar o jantar dele, de acordo com boletim de ocorrência.

Jailma Maria da Silva morreu na segunda-feira (31), quando levava café da manhã para o irmão e a mãe, que trabalhavam na lavoura de limão.

O principal suspeito da morte da jovem é Edson Cândido Ribeiro, de 35 anos, que também é acusado de matar a jovem Kauany Mayara Marques da Silva, de 18 anos. Ele é procurado pela polícia desde o dia da morte de Jailma.

O incêndio ocorreu no Loteamento Gioconda, em Glória do Goitá. Em depoimento, Edilma Maria do Vale afirmou que não sobrou nada dentro de casa. Ela informou que o marido, ao não encontrá-la, quebrou diversos móveis da residência.

Em seguida, ele começou a tomar bebidas alcóolicas e decidiu incendiar a casa. O boletim de ocorrência registrado contra o homem também afirma que, depois do incêndio, ele ainda foi à casa da sogra, onde estava a companheira, e as ameaçou com um tijolo.

Ele é procurado pela polícia desde o dia em que praticou os crimes.

 

 

 

 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias