Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2015 às 10h04m - Atualizado em 06/02/2015 às 12h15m

Náutico x Salgueiro empatam na estreia da Copa do Nordeste

O Timbu e o Carcará ficaram no 2x2 na Arena Pernambuco

Diferente do jogo do último domingo, quando não conseguiram balançar as redes pelo Campeonato Pernambucano, Náutico x Salgueiro empataram por 2x2 na estreia da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (5), na Arena Pernambuco.

Com o empate, os times somaram o primeiro ponto no Grupo C. Piauí x Moto Club ainda se enfrentarão nesta quarta-feira.

No primeiro tempo, o Salgueiro teve a oportunidade de abrir o placar aos 20 minutos, de pênalti. Lúcio desperdiçou a cobrança ao bater para fora. O Carcará chegou ao gol aos 36, com Jeferson Berger. Ele aproveitou uma sobra de bola do goleiro Júlio Cesar e empurrou para o gol.

Na segunda etapa, o Náutico chegou ao empate aos 20 minutos. Após cruzamento pela esquerda, Josimar cabeceou para o gol. Três minutos depois, o Timbu virou o jogo com Gastón Filgueira, que balançou as redes após cruzamento pela esquerda. Anderson Lessa deixou tudo igual novamente aos 26, ao tocar por cobertura na saída do goleiro alvirrubro.

Na próxima rodada, o Carcará recebe o Piauí, na próxima terça-feira, e o Timbu visita o Moto Club, no dia 14. Antes, neste domingo, os times entram em campo pelo Pernambucano, com o Salgueiro enfrentando o Central e os alvirrubros jogando contra o Sport.


Com informações da assessoria da Federação Pernambucana de Futebol

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias