Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

06/02/2015 às 15h33m - Atualizado em 07/02/2015 às 16h43m

Timbaúba: Morre vereador Jerônimo do Trânsito

O parlamentar teve um infarto em sua residência. Ele ainda foi socorrido por familiares para UPA, mas não resistiu e morreu.

O vereador do município de Timbaúba, Jerônimo Manoel da Silva, conhecido popularmente e politicamente como Jerônimo do Trânsito, morreu na manhã desta sexta-feira (6), aos 66 anos.

De acordo com informações, Jerônimo do Trânsito morreu de infarto fulminante na sua residência. Ele foi socorrido com vida pela equipe do SAMU e levado para UPA, mas não resistiu e acabou morrendo.

Jeronimo Manoel da Silva ou simplesmente Jeronimo do Transito, vereador em Timbaúba pelo Partido: Partido Socialista Brasileiro (PSB) reeleito na coligação Frente de Esquerda de Timbauba (PT / PSB / PC do B), onde obteve 1.919 (5,48%) dos votos válidos. Jeronimo completaria 67 anos em abril, pois nasceu no dia 13 de abril de1948, era natural de Bom Jardim/PE, casado, quatro filhos.

Além de vereador Jerônimo do Trânsito era empresário no ramo de Auto Escola e Sargento reformado da Polícia Militar de Pernambuco, onde foi lotado por vários anos no Batalhão de Trânsito (BPTran) do 2º BPM, Batalhão João Fernandes Vieira em Nazaré da Mata PE.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias