Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2014 às 14h02m - Atualizado em 07/02/2014 às 14h06m

Santa Cruz do Capibaribe: Caminhão invade bar e deixa duas pessoas mortas

Segundo o Samu, o veículo tentava subir uma ladeira e perdeu o controle. Dois homens que estavam no local morreram após serem atingidos.

Acidente aconteceu em uma ladeira do Bairro da Palestina.

Duas pessoas morreram em um acidente na manhã desta sexta-feira (7), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), um caminhão carregado de água foi subir a ladeira da Rua São Carlos, no Bairro da Palestina, quando perdeu o controle e atingiu dois homens, de 58 e 62 anos, que estavam em um bar.

Ainda de acordo com o Samu, o primeiro homem foi atingido e arremessado para aproximadamente 15 metros do local, já o outro ficou preso embaixo do caminhão. Eles morreram no local. O motorista do veículo não sofreu ferimentos e disse que o veículo perdeu força na hora de subir a ladeira, por isso ele teria perdido o controle.

Os corpos serão enviados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, na mesma região. O agente Valmir Alves, da pasta de Trânsito do município, afirmou que o motorista do caminhão fugiu. Ao contrário do que o Samu havia informado, de que o condutor iria prestar esclarecimentos na Delegacia Regional do município.

Com informações do G1 PE
Foto: Renata Torres/ Tv Asa Branca

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias