Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2017 às 10h09m - Atualizado em 07/02/2017 às 10h42m

Bebê de quatro meses e mais dois homens morrem após colisão entre veículos

O condutor de um dos veículos, morreu na hora, no outro carro o motorista e seu filho de quatro meses, chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Acidente aconteceu na PE-193 em São

Com informações da Rádio Jornal

Uma colisão frontal entre dois carros deixou três pessoas mortas, incluindo um bebê de quatro meses, na PE-193, que liga os municípios de São Bento do Una e Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. O condutor de um dos veículos, Cícero Romão Araújo de Andrade, morreu na hora. No outro carro estavam três pessoas: o motorista, Paulo Sérgio Cordeiro e seu filho, um bebê de quatro meses, que chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e a esposa de Paulo, que está internada em um hospital do Recife.

Vítimas foram socorridas

Após o acidente, Paulo, o bebê e a esposa, que não teve o nome divulgado, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital de São Bento do Una, onde Paulo faleceu. O bebê foi transferido para o Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. A mãe do bebê, que está internada no Recife, não corre risco de morte.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias