Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2017 às 13h27m

Ônibus das bandas Marreta é Massa e Arreio de Ouro são alvos de assalto na BR-232

"Foi assustador, nunca tinha passado por um momento desses", relata o cantor André da banda Marreta é Massa.

Da Rádio Jornal - Foto: Divulgação/ Marreta é Massa

Dois ônibus foram alvos de assaltantes na madrugada desta segunda-feira (6) na BR-232, na altura do município de Bezerros, no Agreste de Pernambuco. Um deles, da banda Marreta é Massa, saiu do Recife com destino a Paulo Afonso, na Bahia. O outro, da banda de forró Arreio de Ouro, saiu João Pessoa, na Paraíba, e vinha para a capital pernambucana.

"Eu estava dormindo no quarto do ônibus, com minha esposa, quando eles (os criminosos) meteram o pé na porta. Foi assustador, nunca tinha passado por um momento desses", relata o cantor André Marreta. Ainda segundo o líder da banda, os criminosos estavam fortemente armados e levaram todo dinheiro, documentos e celulares dos 20 passageiros. "Eram uns sete assaltantes, estavam agressivos, mas me reconheceram e maneiraram. Falaram que não queriam fazer nenhum mal", completa André.

Menos de meia hora antes, o ônibus da banda Arreio de Ouro já havia sido interceptado. Segundo o empresário do grupo de forró, quatro homens armados abordaram os integrantes da banda e levaram todos os pertences. Apesar do susto, as bandas afirmaram que ninguém se feriu. A Delegacia de Bezerros deu início as investigações dos crimes.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias