Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

07/02/2020 às 07h49m - Atualizado em 07/02/2020 às 08h41m

Bloco Imperial na Folia completa 10 anos e é confirmado na Segunda-Feira de Carnaval

Como já é tradicional, a animação da agremiação carnavalesca ficará por conta da Banda Reny e a Galera.

imperial

O Bloco Imperial na Folia também vai fazer parte do Carnaval de Timbaúba 2020. O bloco que chega este ano a 10 anos de existência foi confirmado nesta quarta-feira (5).

A agremiação carnavalesca que arrasta uma multidão em todos os carnavais percorrerá pelas principais ruas e avenidas da cidade na Segunda-Feira de Carnaval, dia 24 de fevereiro.

A Banda Reny e a Galera vai animar a festa que terá início às 14 horas, em frente a Rodoviária.

Bloco Imperial na Folia 2019 

Logo após o anúncio da participação do Bloco Imperial na Folia no Carnaval de Timbaúba, o prefeito Ulisses Felinto utilizou as redes sociais para desmentir os boatos de que a agremiação carnavalesca iria para avenida com recursos do Governo Municipal. Leia na íntegra:

“Meus amigos, é com grande alegria que nesse ano de 2020 comemoramos os 10 anos do Bloco Imperial na Folia. Tudo começou como uma brincadeira entre amigos e familiares, e atualmente, tenho o grande prazer de contar com a participação de todos vocês, porque se tornou um dos maiores blocos de Timbaúba, porque não dizer de Pernambuco? Isso devido à proporção que vem tomando a cada ano que passa.

Entretanto, de forma transparente eu gostaria de fazer alguns esclarecimentos:

-Este bloco não tem nenhuma relação com a Prefeitura de Timbaúba, pois é um bloco particular como outros que irão desfilar no Carnaval da nossa cidade;

-Criamos esse bloco com muito carinho há 10 anos com o intuito de poder levar alegria e entretenimento ao nosso povo;

-As despesas dessa agremiação carnavalesca, como por exemplo, trio elétrico, segurança e a atração musical que é a banda Reny e a Galera (Reny Melo, que antes de ser secretário já era a atração que animava toda a população desde o ano de 2015 e que contribuiu muito para o crescimento deste bloco) são arcadas com recursos próprios. E muito antes de ocupar o cargo de prefeito esse bloco já existia, comprovando mais ainda que não tem ligação com o Governo Municipal;

Esclarecido esses pontos, desejo a todos um ótimo Carnaval e que todos brinquem com muita paz e harmonia nesse evento que estamos preparando com muito carinho. Nos vemos nos 10 anos do Bloco Imperial na Folia e nos demais que irão abrilhantar o Carnaval de Timbaúba 2020”.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias