Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/02/2015 às 15h20m

Sport x Náutico fazem clássico na Arena Pernambuco

Partida pela segunda rodada do hexagonal do título será neste domingo, às 18h30

Sport x Náutico reeditarão a final do Campeonato Pernambucano do ano passado, neste domingo (8), às 18h30, na Arena Pernambuco. O Clássico dos Clássicos, com mando de campo do Leão, é válido pela segunda rodada do hexagonal do título.

Na estreia, os rubro-negros ganharam do Santa Cruz por 3x0, no Estádio do Arruda, e o Timbu empatou por 0x0 com o Salgueiro. O Sport lidera o Estadual e o Náutico está no terceiro lugar.

Na final de 2014, o Leão ganhou do Timbu por 1x0 e conquistou o título do Centésimo Pernambucano da história.

O técnico Eduardo Baptista espera que o time não diminua o ritmo durante a partida, diferente do que ocorreu no duelo contra o Sampaio Corrêa. "O que tem de mudar é a nossa postura. Independente de quem eu escolha, a postura tem de ser diferente. O jogo de domingo é um clássico e precisamos entrar ligados", afirmou o comandante.

Já o técnico do Náutico, Moacir Júnior, confia na evolução da equipe. "São garotos que tem potencial, são jóias que precisam ser lapidadas e eles estão tendo a oportunidade de suas vidas. Faz parte da filosofia da diretoria trabalhar com os garotos e acredito que com o tempo eles irão evoluir bastante”, comentou o treinador.


Da assesoria da FPF

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias