Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/02/2017 às 12h02m

Vigilante é assassinado durante assalto a carro-forte em Caruaru

No assalto, os criminosos conseguiram levar um malote com dinheiro.

Um segurança de uma empresa privada de valores foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) durante um assalto a um carro-forte, no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Segundo as investigações, os criminosos abordaram o veículo quando chegavam para abastecer a agência do banco Itaú. Houve troca de tiros e o segurança Fernando Farias, de 27 anos, foi baleado na cabeça e morreu na hora.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. No assalto, os criminosos conseguiram levar um malote com dinheiro, porém ainda não há uma estimativa da quantia levada. Os ladrões levaram também uma espingarda calibre 12 e dois revólveres 38. Na fuga, os criminosos espalharam grampos nas ruas do bairro na tentativa de furar os pneus da viatura da polícia.

Números
De acordo com o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, em 2017 já houve 17 investidas violentas a agências de Pernambuco. Essa de Caruaru foi a primeira contra carro-forte. No ano passado, foram registradas 346 ocorrências. Desse total, houve 10 ataques e explosões a carros-fortes.

Da TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias