Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/02/2018 às 20h01m - Atualizado em 08/02/2018 às 20h18m

Marinaldo Rosendo fecha com a cúpula nacional do PP

O ex-socialista que recebeu mais de 97 mil votos nas últimas eleições, agora quer se reeleger pelo PP. MR foi recebido pelo deputado Eduardo da Fonte e pelo senador Ciro Nogueira.

marinaldo_rosendo-eduardo_da_fonte-ciro_nogueira

O deputado federal Marinaldo Rosendo filiou-se ao Partido Progressistas. O ex-socialista foi recebido pela cúpula do partido: o presidente da legenda em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE), o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e o deputado federal Arthur Lira (PP-AL).

Marinaldo Rosendo, que recebeu mais de 97 mil votos nas últimas eleições para deputado federal, quer se reeleger neste ano pelo PP e continuar seu trabalho voltado para a geração de emprego e renda. Um exemplo foi a elaboração de vários conjuntos habitacionais Minha Casa Minha Vida, onde os empreendimentos geraram milhares de empregos.

Leia também:

O parlamentar também afirmou que vai acompanhar e ajudar nas decisões da legenda no estado e na Câmara Federal. "É com muita alegria que me filio ao Partido Progressistas. Iremos trabalhar para conseguir o desenvolvimento, a geração de emprego e renda, assim como a construção de mais moradias populares no nosso Estado", ressaltou Rosendo.

Marinaldo Rosendo é mais um filiado com musculatura divulgado pelo PP nos últimos dias. A legenda pretende aumentar o número de deputados federais e estaduais nas eleições de outubro.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias