Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

08/02/2021 às 09h48m - Atualizado em 09/02/2021 às 08h05m

Adolescente é suspeito de matar sogro a pedradas em Campina Grande

A vítima teria, inclusive, agredido o suspeito com um tapa no rosto, horas antes de ser assassinado.

sogro_morto_a_pedradas

Dois adolescentes foram apreendidos, no domingo (7), em Campina Grande, suspeitos de terem participação na morte de um homem de 33 anos. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios de Campina Grande, a vítima foi morta a pedradas.

De acordo com as investigações, um dos suspeitos era namorado da filha da vítima, que não permitia o relacionamento, o que vinha causando vários desentendimentos entre os dois.

A vítima teria, inclusive, agredido o suspeito com um tapa no rosto, horas antes de ser assassinado, recebendo por isso ameaças de morte.

“Conforme nós apuramos, a vítima estava em um bar e, por volta de 1h, foi para casa, mas em vez de se recolher, ficou aguardando o suspeito chegar, já que o adolescente teria dito que iria matar o homem. Só que ele, como estava sob efeito de bebida alcoólica, acabou dormindo na frente de sua residência. O suspeito, então, acompanhado de outro adolescente, se aproximou e matou Sandro utilizando um paralelepípedo”, explicou a delegada Nercília Dantas.

Um ferimento de corte também foi encontrado no corpo da vítima, o que está sendo analisado pelos exames periciais.

Ainda no domingo, a Polícia Civil identificou, localizou e encaminhou os dois adolescentes para o abrigo provisório Lar do Garoto, na cidade de Lagoa Seca.

Por G1 PB

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias