Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/02/2017 às 03h58m

Náutico perde para o Salgueiro na Arena de Pernambuco

Os gols do Carcará foram marcados por Valdeir e Álvaro, na etapa complementar. Com o resultado, o Timbu ocupa o terceiro lugar da competição com quatro pontos.

Em uma noite que nada deu certo, o Náutico perdeu para o Salgueiro por 2x0, nesta quarta-feira (8), na Arena de Pernambuco, pelo Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano. Os gols do Carcará foram marcados por Valdeir e Álvaro, na etapa complementar. E com o resultado, o Timbu ocupa o terceiro lugar da competição com quatro pontos.

A equipe do técnico Dado Cavalcanti entrou em campo modificada e a falta de entrosamento pesou no primeiro tempo. Ainda assim, em jogadas individuais de Erick pela direita e Giva pela esquerda, o Timbu esteve próximo de abrir o placar. Contudo, as chances de balançar as redes não foram aproveitadas. Nos minutos finais, Rogério, do Salgueiro, cometeu uma falta dura em Erick e, como já havia recebido o amarelo, foi expulso.

Em superioridade numérica, o Náutico se jogou ao ataque em busca do gol e cedeu espaços para contra-ataques no segundo tempo. Em um deles, o Salgueiro inaugurou o marcador. Aos sete minutos, Valdeir chutou da entrada da área e marcou o gol do time sertanejo. Em vantagem, os visitantes recuaram ainda mais e exploraram a velocidade para marcar o segundo. Já aos 30, Álvaro mandou para o fundo das redes e fechou a vitória do Carcará em 2x0.

Agora, o Timbu precisa virar a chave e voltar a concentração para a Copa do Nordeste. No próximo domingo (12), pelo Grupo A, o Alvirrubro enfrenta o Campinense, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande, na Paraíba.

Clauber Santana / Comunicação CNC

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias