Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/02/2017 às 10h13m

Sport goleia CSA em Maceió e avança na Copa do Brasil

Rithely, Everton Felipe, Rogério e Thallyson foram os autores dos gols leoninos

Se sentiu em casa. Com um ótimo segundo tempo, o Sport venceu o CSA/AL, por 4x1, em Maceió. O resultado garantiu o time de Daniel Paulista na segunda fase da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Leão jogava por um empate para avançar na competição. Rithely - um golaço -, Everton Felipe, Rogério e Thallyson balançaram as redes para os pernambucanos.

Agora, os rubro-negros voltam a campo no próximo sábado (11), contra o River/PI, pela terceira rodada do Grupo D da Copa do Nordeste.

O Jogo
O verdadeiro golaço marcado por Rithely, aos 13 minutos de bola rolando, foi um forte indício de que a noite seria do Sport. No lance, o volante rubro-negro mandou um belo chute da intermediária, com a perna esquerda, e encobriu o goleiro alagoano para fazer 1x0. Com um início melhor na partida, o Leão quase ampliou o placar com Leandro Pereira, aos 29, quando o arqueiro fez boa defesa.

Do meio para o fim, os donos da casa equilibraram as ações no duelo, e acabaram chegando ao empate, mesmo que de forma irregular. Após cobrança de falta, o árbitro não viu o impedimento de Alex Henrique (os atletas leoninos reclamaram bastante). Aos 42, novamente Leandro Pereira por pouco não marcou, graças a mais uma defesa do goleiro.

Fazendo uma partida segura, o time rubro-negro encontrou o melhor do seu futebol na volta do intervalo. E o resultado disso foi uma enxurrada de gols. Logo aos cinco minutos, Everton Felipe (um dos grandes destaques), fez boa jogada individual e mandou a bola para o fundo das redes. Dez minutos depois, o próprio Everton deu um passe açucarado para Rogério "tirar do goleiro" com maestria e marcar o terceiro da equipe.

Aos 31, o Leão chegou ao quarto gol, com o jovem volante Thallyson, que deixou a sua marca pela primeira vez como profissional. O lance contou com um passe perfeito de Lenis, e um rebote num chute de Diego Souza. E o quinto não veio por muito pouco. Lenis - numa noite inspirada - esteve muito perto de marcar, mas o zagueiro acabou salvando a sua equipe em cima da linha. Porém, o placar já estava pra lá de favorável à classificação leonina.

Fonte: Site Oficial

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias