Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/02/2018 às 09h21m - Atualizado em 09/02/2018 às 14h38m

Prefeito no Sertão paraibano cancela carnaval e usará dinheiro de festa em poços

O prefeito Umberto Jefferson (DEM) do município de São Mamede declarou a iniciativa precisou ser adotada devido a crise hídrica e que a prioridade no momento é levar água para a população.

sao_mamede

O prefeito do município de São Mamede, no Sertão paraibano, Umberto Jefferson (DEM), decidiu não realizar as festividades de carnaval este ano. O gestor alega que o dinheiro que seria usado na contratação de artistas e ornamentação da cidade, será utilizado na perfuração de cinco poços artesianos. De acordo com Jefferson, a medida teria sido adotada com o aval da população. 

O prefeito de São Mamede declarou a iniciativa precisou ser adotada devido a crise hídrica e que a prioridade no momento é levar água para a população. Atualmente, o município enfrenta uma das mais severeas crises hídricas de sua história. A cidade é abastecida apenas duas vezes por semana.

Jefferson disse que a cidade foi dividida em cinco pontos onde cada ponto terá um poço. Esses poços já foram perfurados e a partir de agora o objetivo é instalar caixa d'água e sistema de torneiras, para que desta forma a população possa ter acesso a água.

Imformações: potal  PB Agora

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias