Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

09/02/2019 às 17h34m

Mães timbaubenses recebem enxovais pelo Programa 'Bebê nos Trinques' da Prefeitura de Timbaúba

Ação beneficia grávidas de poucos recursos do município. A entrega aconteceu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

bebe_nos_trinques_4

Foto:Ascom PMT

O Programa “Bebê nos Trinques”, criado pela atual gestão, realizou nesta sexta-feira (8), a entrega de vários enxovais para as gestantes de poucos recursos de Timbaúba, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

A entrega por parte da Prefeitura de Timbaúba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, irá beneficiar essas mães que não tem condições de comprar esses utensílios para os bebês, pois os gastos são altos na primeira infância.

As assistentes sociais, representantes do Creas e Cras e o Gestor do CadÚnico orientaram as mulheres grávidas sobre os Direitos da Gestante e informações sobre Programas Sociais importantes como por exemplo, Bolsa Família, Criança Feliz, Cadastro Único, Bolsa Gestante e Bolsa Nutriz.

Devido a aproximação do Carnaval, também aconteceu palestra sobre o combate ao Trabalho Infantil e o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Conheça outras ações da Prefeitura de Timbaúba clicando AQUI

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias