Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2014 às 10h39m

Santa Cruz começa com pé-direito luta pelo tetra

No outro jogo, o Salgueiro venceu o Porto, por 2 a 1

Com muitas polêmicas, o segundo turno do Campeonato Pernambucano começou. Na tarde deste domingo, dois jogos abriram a primeira rodada do Hexagonal final, que conta com os três grandes, que disputam a Copa do Nordeste. O Santa Cruz, que luta pelo tetracampeonato iniciou bem sua jornada, vencendo o CEntral, por 4 a 2.

O nome do jogo foi o atacante Léo Gamalho. Artilheiro, ele fez dois gols, enquanto, Cassiano e Pingo fizeram os outros. Pelo lado da Patativa, Jonathan Goiano e Fernando fizeram os gols, descontando o marcador. A partida que foi disputada no Arruda, em Recife, como sempre, contou com uma boa presença de público.
No outro jogo do dia, o Salgueiro, campeão do primeiro turno, venceu o Porto, por 2 a 1, sem grandes dificuldades. Após receber as medalhas, o time começou o jogo com tudo e Vitor Caicó fez o primeiro aos 34 minutos. No segundo tempo, Daniel ampliou, enquanto, Felipe Almeida descontou para o time de Caruaru.

Polêmica
O outro jogo da primeira rodada entre Sport e Náutico, que seria disputado nesta segunda-feira, foi adiado para o dia 06 de março. O Timbu, que jogou na quinta-feira, pela Copa do Nordeste pediu a FPF o adiamento do jogo. Assim, a nova data será em março.

Com informações da Agência Futebol Interior

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias