Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

10/02/2016 às 18h44m - Atualizado em 10/02/2016 às 20h36m

Timbaúba: Notícias policiais do penúltimo dia de carnaval

A PM realizou várias apreensões de motocicletas. Um caso de lesão corporal e apreensão de arma branca também foram registrados nesta segunda-feira (8).

A Polícia Militar durante serviço no evento de carnaval apreendeu várias motos no município de Timbaúba por direção perigosa, perturbação de sossego e condução do veículo sem CNH (Carteira Nacional de habilitação).

Os casos que mais chamaram atenção foram na Avenida Dr. Ferreira Lima, onde os condutores de duas motos com alto barulho ao perceberem a presença do efetivo policial tentaram fazer volta brusca e escapar. Eles foram alcançados e ficou constatado que um dos veículos estava com apenas metade do escape de descarga livre.

Os jovens relataram aos policiais que não eram habilitados e os documentos dos veículos Honda CG 150 Fan, preta, e Honda NX 150, vermelha, estavam no município de Ferreiros. Mediante a isso, os condutores juntamente com as motocicletas foram levados para a delegacia local.

Já na Rua Maciel Pinheiro, um mototaxista teve a moto apreendida por manobra perigosa (empinar). Durante a abordagem ficou constatado que o condutor da Yamaha Factor YBR, roxa, placa KII-6921, ano 2010, não era habilitado. A moto foi apreendida e conduzida para a delegacia.

Outras ocorrências

Um homem foi espancado e sofreu algumas lesões na Rua Walfredo Ferreira Lima, nas proximidades da Praça Centenário. A polícia até o momento não tem informações dos autores do crime. A vítima foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e logo em seguida liberada.

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma faca peixeira durante o foco de folia na Praça João Pessoa. A PM foi informada pela segurança do evento que havia um homem armado no meio da multidão. Logo após a abordagem o objeto foi encontrado e o menor conduzido para delegacia.


Timbaúba Agora com informaçãoes da Polícia Militar

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias