Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

12/02/2020 às 19h54m - Atualizado em 12/02/2020 às 20h04m

Adolescente é apreendido por suspeita de roubar 12 celulares em escola de Timbaúba

Segundo a Polícia, portando uma arma de fogo, ele, na companhia de outro adolescente, pegaram 12 aparelhos de alunos e funcionários na Escola Elizabeth Lyra.

celularesroubado_na_escola_elizabeth_lyra

Um adolescente (de idade não informada) foi apreendido sob suspeita de ter roubado celulares de alunos e funcionários de uma escola em Timbaúba, na Zona da Mata de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar (PM), ele, na companhia de outro adolescente, causou um tumulto no Colégio Elizabeth Lyra, localizado no centro do município. Portando uma arma de fogo, ele e o comparsa pegaram 12 aparelhos. Asinformaçõe ssão do Diário de Pernambuco.
 
A equipe do 2º Batalhão da PM foi avisada pelo porteiro da escola sobre o assalto. Os dois adolescentes foram avistados em atitude suspeita, deixando o colégio. Um deles conseguiu fugir, já o outro foi capturado, com os 12 celulares. Os PMs retornaram ao local e as vítimas reconheceram os aparelhos roubados.
 
O caso foi parar na Delegacia de Nazaré da Mata, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. A PM encaminhou o adolescente e sua responsável, bem como algumas testemunhas do assalto e os aparelhos roubados para a unidade policial.
 
 

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias