Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/02/2018 às 13h37m - Atualizado em 13/02/2018 às 14h54m

Mulher é morta a tiros e dois ficam feridos após festa em Floresta, Sertão de Pernambuco

 Outras duas pessoas também foram atingidas por disparos de armas de fogo.

arma_diparando_-_arma_-_plcia

Uma mulher de 34 anos foi morta a tiros, na madrugada desta terça-feira (13), quando saía de uma festa de Carnaval em Floresta, Sertão de Pernambuco. Outras duas pessoas também foram atingidas por disparos de armas de fogo. O crime aconteceu por volta das 2h na Avenida Antônio de Souza Jota, próximo ao Parque das Caraibeiras.

De acordo com testemunhas, homens armados se aproximaram de motocicleta e dispararam em direção às vítimas. Cilene Espedita da Silva morreu no local. O seu marido, Francisco Nicanor da Silva, de 38 anos, também atingido pelos disparos, foi socorrido para o Hospital Coronel Álvaro Ferraz (Hospaf), em Floresta. Também foi levada para a unidade de saúde Maria Jilvania da Silva, atingida no braço de raspão. Francisco foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia Civil está investigando autoria e motivação do crime.

Estado de saúde dos feridos

De acordo com o informações do posto da Polícia Militar do HR, Francisco Nicanor da Silva está passando por neurocirurgia e será encaminhado para a sala de recuperação assim que o procedimento médico terminar. De acordo com o Hospital de Floresta, Maria Jilvania da Silva não corre risco de morte e está estável, mas sem previsão de alta.

Informações: Site TV Jornal

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias