Vem para ubafibra | Ubannet (81) 3631-5600

13/02/2019 às 10h25m

Timbaúba: Em reunião, prefeito Ulisses Felinto garante permanência de ônibus para universitários que estudam em outras cidades

Os transportes começaram a circular um dia após o encontro do gestor do município com centenas de estudantes

prefeito_ulisses_felinto-onibus-universitarios

O prefeito de Timbaúba, Ulisses Felinto, se reuniu no último sábado (9), na quadra da Escola Municipal Antônio Galvão Cavalcanti, com os universitários que estudam em outros municípios de Pernambuco e Paraíba, e confirmou para este ano de 2019 a permanência dos ônibus.

Ele juntamente com a diretora de transportes da Secretaria de Educação, Gildete Dias, escutou as explanações dos estudantes que formaram algumas comissões. E com a concordância de ambas as partes, a parceria entre a Prefeitura de Timbaúba e os universitários continuará por mais um ano. Já no dia seguinte, os alunos puderam utilizar esses transportes.

prefeito_ulisses-onibus-universitarios

O setor de educação deve ter toda a atenção e o investimento necessário. É através dos estudos que podemos esperar uma sociedade cada vez melhor. A maioria desses estudantes não tem condições de manter os estudos e arcar com as despesas do transporte escolar. Devido a isso, é importante participarmos neste processo. Eu e toda equipe da Secretaria de Educação acreditamos na determinação e força de vontade de cada estudante. A educação tem a capacidade de transforma o cidadão”, destacou o prefeito, Ulisses Felinto.

Comentários

Comentário pelo Facebok
Outros comentário

Outras notícias